Face à notícia divulgada à minutos atrás pela comunicação social, relativamente à suspensão do espaço, a Discoteca Seven já tomou posição através da sua página de Facebook onde se pode ler que a notícia é «falsa» e que o espaço hoje irá «abrir normalmente e com o mesmo sucesso que tem tido».
 
Recorde-se a Discoteca Seven, situada atualmente no Tivoli Marina Hotel em Vilamoura é gerido por José Pereira, cunhado do futebolista Cristiano Ronaldo.
 
 
Transcrevemos em baixo na íntegra o comunicado:
 
"COMUNICADO:

Informamos os nossos clientes e amigos que a noticia de que o Seven Vilamoura foi encerrado pelo tribunal de Loulé é pura e simplesmente FALSA. Hoje iremos abrir normalmente e com o mesmo sucesso que temos tido conforme todos vós são testemunhas. Contamos convosco esta noite. Até logo!"
 
 
 
Publicado em Nightlife
O produtor de “Paradise” regressa hoje, de surpresa, ao NosoloÁgua da Praia da Falésia em Vilamoura, para um sunset único de encerramento da temporada de verão. Durante vários anos, Pete Tha Zouk marcou presença no espaço com as suas festas inesquecíveis em plena praia que atraiam milhares de pessoas.
 
Com a evolução do número de visitantes ao longo dos anos, o artista mudou os seus sunsets para Portimão, no recinto do NoSoloÁgua, para oferecer melhores condições aos seus fãs e proporcionar uma melhor experiência.
 
A presença de Pete Tha Zouk naquele espaço onde são feitas as melhores festas ao pôr do sol do país, era considerada um dos momentos altos do verão algarvio. Todos os anos, o DJ chegava ao local de uma maneira totalmente diferente, desde um Ferrari até uma descida de pára-quedas.
 
Para a festa de hoje correr sem problemas, foi mantida em segredo durante os últimos dias, tendo apenas sido confirmada há poucos momentos através da página oficial de Facebook de Pete Tha Zouk. A “Closing Session powered by Super Bock Super Sets” conta ainda com a atuação de DJ Swich.
 
{youtube}p9m5Lvo3eog{/youtube}
Publicado em Eventos
quinta, 05 março 2009 12:47

Vilamoura recebe Tour KS/Fotolouco

Já chegou à estrada a Tour da Ks/ Fotolouco com o titulo Free Your Mind Tour e terá como casa de lançamento a Disco LatinAmerica em Vilamoura (largo do cinema, loja j R/c  8125 Vilamoura).

Esta tour é uma parceria da Ks Eventos com o portal da noite Fotolouco e tem como objectivo a divulgação do trabalho de ambas as identidades como de alguns Dj’s, tendo como cabeça de cartaz, Klyno Dj - que iniciou a sua carreira como Dj de Rock e na Primavera de 2008 decidiu juntar a esta vertente o House e Electro House tendo começado a actuar com Dj´s como Pedro Diaz, Miguel Chagas, e Paulo G em eventos realizados por diversos espaços tais como o Havana (Docas Stº Amaro), Paradise Kabana (C.Caparica), Espaço Kabuki e Teatro Ibérico tendo Klyno dj nalguns deles acumulado as funções de Produção Teatral e Produção de Eventos.

Esta vai ser uma festa cheia de Glamour e animação onde te poderás libertar e preparar para as noites escaldantes do Algarve que se aproximam.

Festa com Destaque 100% DJ.
Publicado em Eventos
Um violento incendio deflagrou ao início da noite deste domingo nas instalações do bar "The Funky Dogo", em Vilamoura, no Algarve.
 
Fonte oficial da GNR indicou que dois encapuzados entraram e regaram o espaço com gasolina, puxando-lhe fogo de seguida. Segundo o Jornal Sul Informação, os dois encapuzados entraram no bar armados de bastões e ordenaram que clientes e funcionários saíssem com rapidez
 
No local estiveram cerca de 50 operacionais que conseguiram evitar que as chamas alastrassem ao resto do Hotel Olympus, na Avenida da Marina de Vilamoura.
 
Devido à inalação de fumo, 12 pessoas foram assistidas no local e duas transportadas para o hospital como feridos leves.
 
Por se tratar de um caso com contornos de crime, a Polícia Judiciária foi chamada a investigar.
Publicado em Nightlife
A convite do seu DJ residente, Sunlize, o Portal 100% DJ, estará esta terça-feira, 14 de agosto (véspera de feriado), no conhecido espaço algarvio Soul by Moments, antigo Água Moments, que se apresenta este verão com um novo nome, nova decoração e um ambiente incrível que se transforma ao ritmo das melhores sonoridades.

Nesta terça-feira e já com o majestoso cenário da Marina de Vilamoura iluminada, a pista de dança será comandada pelo DJ Sunlize e pelo convidado DJ Foksen, que tem acompanhado o Portal 100% DJ na estrada e que mais uma vez fará a festa juntamente comos verdadeiros fãs da música eletrónica.
 
 
Publicado em 100% DJ
segunda, 06 agosto 2012 22:05

Amanhã há 'Party Rock' no Algarve

É já amanhã, dia 7de agosto, que os LMFAO vão fazer a grande festa do verão, no Centro Hípico de Vilamoura. Na primeira parte atua o DJ português Diego Miranda. Para além dos locais habituais, os bilhetes estão ainda à venda em Vilamoura junto ao McDonald's, em Quarteira no calçadão nascente e, amanhã, na bilheteira situada na entrada do recinto.

Com o single "Party Rock Anthem", os LMFAO bateram recordes de vendas em todo o mundo e levaram para casa um infindável número de prémios, para além de terem sido nomeados para os Grammys.
Os singles que se seguiram, "Champagne Showers", "Sexy and I Know It" e "Sorry for Party Rocking", tornaram-se músicas de passagem obrigatória nas rádios de todo o mundo e cimentaram os LMFAO como um dos mais entusiasmantes projectos da actualidade.

Em concerto, os LMFAO são imparáveis. Com uma energia contagiante e vários êxitos na manga, levam o público ao delírio, com espectáculos vibrantes de cor, luz e som. Após dois concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e Porto e depois da passagem marcante pelo Optimus Alive'12, chega agora a vez do Algarve receber a Party Rock.
 
Publicado em Eventos
Chegou para ficar. Depois do verão do ano passado ter sido um sucesso, a discoteca Lick, em Vilamoura, volta a abrir portas para mais uma temporada no próximo dia 14 de julho, com Dyro como cabeça de cartaz.
 
Mas este não é o único artista confirmado. Até ao momento, grandes nomes como deadmau5, Camelphat, R3hab, Borgore, Kura, Djeff Afrozila, Pete Tha Zouk, Timmy Trumpet e muitos outros fazem parte do cartaz bastante diversificado que promete fazer história no território algarvio.
 
Fica a conhecer todos os nomes divulgados até ao momento:
 
 
Publicado em Eventos

 

A discoteca Bliss, localizada em Vilamoura, no Algarve, foi distinguida como um dos melhores clubs do mundo pelo “The World’s Finest Clubs”. Na lista figuram espaços noturnos como o Main, em Lisboa, TAO Beach em Las Vegas e Tito’s Palma em Palma de Maiorca.
 
O “The World’s Finest Clubs” considerou o Bliss como “o único local que durante o verão pode-se encontrar três maneiras diferentes de ter uma experiência incrível”. O espaço de diversão noturna algarvio é inaugurado no próximo dia 18 de julho e já conta com algumas confirmações para o cartaz do verão de 2015.
 
 
Publicado em Nightlife
Segundo avança o Jornal i na sua página online, o Tribunal Administrativo de Loulé mandou suspender de imediato a Discoteca Seven, situada atualmente no Tivoli Marina Hotel em Vilamoura. O espaço é gerido por José Pereira, cunhado do futebolista Cristiano Ronaldo.
 
No despacho, enviado às redações, pode ler-se "para suspenderem de imediato a eficácia da licença de recinto com carácter temporário ou o procedimento em curso com vista à respetiva emissão e, consequentemente, suspender a realização do evento de animação noturna – ‘Seven’."
 
Contatado pela nossa redação para saber quais os motivos desta suspensão, o Tribunal Administrativo de Loulé limitou-se a informar que o mesmo "não dá declarações à comunicação social e que o processo ainda está em fase inicial".
 
Através de uma fotografia publicada na Página de Facebook do espaço, sabe-se que Cristiano Ronaldo esteve presente, esta quarta-feira, no Seven.
 
Fonte: ionline com 100% Deejay.
Publicado em Nightlife
Com um êxito planetário atingido com o single “Hello”, o DJ e produtor Francês, Martin Solveig tem uma única actuação marcada para a temporada de Verão em Portugal: a 4 de Agosto no Bliss de Vilamoura.
Esta será a única oportunidade de ver e ouvir o criador de “Hello” num formato exclusivo, - uma Smash Party -, uma festa que conta com Lafaille, ou DJ Gregory, o famoso “managuere” e a estrela dos courts de ténis, Martin Solveig. Todo o ambiente da festa pretende recriar o vídeo de “Hello”.

O vídeo do tema, que chegou ao topo das tabelas de vendas um pouco por todo o mundo, ultrapassou já os 33 milhões de visualizaçoes no YouTube.

Martin Solveig tem levado as Smash Parties aos quatro cantos do globo e aos mais importantes festivais europeus motivo pelo qual a festa de 4 de Agosto é absolutamente imperdível.
Publicado em Eventos
Pág. 1 de 3

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.