Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Mensal

Marcas

A nova "Red Edition" de Melancia acaba de chegar ao mercado português, atualizando assim a oferta da marca energética. Diferenciando-se da restante família pela textura e cor vermelha da lata, esta proposta introduz o novo sabor…
Publicado em sábado, 30 janeiro 2021 11:57
Devido ao impacto da pandemia de COVID-19, o Super Bock Group decidiu reduzir a sua força de trabalho em 10%.  Segundo o comunicado divulgado pela empresa esta terça feira, a "significativa redução da atividade do…
Publicado em terça, 16 junho 2020 21:33
A Red Bull acaba de lançar no mercado português uma nova edição especial para este verão, reforçando assim a oferta da conhecida marca. Às latas de Açaí, Coco, Tropical e Frutos Vermelhos, junta-se agora o…
Publicado em sábado, 06 junho 2020 23:26
A Super Bock acaba de lançar uma edição especial da cerveja sem álcool. Este novo pack chama-se temporariamente "Super Doc", cuja designação se inspira em "Doctor", uma forma de homenagear todos os profissionais de saúde…
Publicado em sexta, 24 abril 2020 15:16
A FlexTicket é a mais recente iniciativa da Festicket que permite aos fãs de reservarem os bilhetes para os seus festivais favoritos e cancelar de uma maneira flexível e segura, sob qualquer circunstância.   Esta…
Publicado em terça, 31 março 2020 21:12
Pág. 1 de 62

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.