×

Erro

[sigplus] Erro crítico: A pasta da galeria de imagens RockInRio/apresentacaoeletronica deve ter um caminho relativo para a pasta base das imagens especificada na back-end.

Lisboa e Porto preparam-se para receber Solomun nos dias 6 e 7 de outubro, no Hardclub e no Armazém 16 respetivamente, em duas noites que prometem ficar para a história dos presentes.
 
A data de Lisboa tem a assinatura do NEOPOP e da LXMusic e conta ainda com a atuação de Nesta, John-E, Himan e ARGB. As entradas já estão disponíveis a 25 euros. Na noite seguinte, é a vez do Porto cujo line-up é composto também por Serginho e Tiago Fragateiro. Os bilhetes estão à venda a 25 euros na Ticketline.
 
Solomun é um dos mais respeitados artistas de música eletrónica internacional, com uma carreira invejável que já passou por casas como o Pacha e o Ushuaia e foi considerado em 2012 como o “DJ do Ano” pela Mixmag.
 
Publicado em Eventos
segunda, 21 maio 2012 19:25

Cidade do Rock está quase pronta

A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresentou hoje a Cidade do Rock e as infraestruturas que dela fazem parte nesta edição. Faltam apenas 4 dias para o início da grande festa e o público pode ficar a conhecer desde já os espaços que vai poder encontrar a partir de sexta-feira no Rock in Rio-Lisboa 2012.

O espaço único do Parque da Bela Vista, em Lisboa, com 200 mil metros quadrados volta a ser o local escolhido para receber o mais espetacular parque de diversões da música nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho. Acessos, alimentação, segurança, saúde, luz, som e serviços de apoio, tudo foi pensado ao pormenor para proporcionar ao público momentos inesquecíveis.

Para além da música, a organização do Rock in Rio-Lisboa 2012 preocupa-se em oferecer um espaço confortável e de qualidade durante os cinco dias do evento. Com abertura às 16h00 e encerramento às 04h00 da manhã, a Cidade do Rock garante 12 horas de festa.
 
O Rock in Rio-Lisboa 2012 vai apresentar cerca de 140 artistas, entre bandas, DJs, bailarinos e artistas de rua. Os bilhetes custam 61 euros e dão direito a utilizar todas as diversões, assistir aos espetáculos e passar um dia verdadeiramente inesquecível. O público terá apenas de pagar pela alimentação, bebidas e as compras que queira fazer nos bares oficiais ou numa das 20 lojas presentes na Rock Street.
 
Publicado em Rock in Rio
sábado, 26 maio 2012 11:57

Tu perguntas, Roberta Medina responde

A Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio vai estar em direto para dar a sua opinião sobre o cartaz de dia 26, que conta com Limp Bizkit, Offspring, Linkin Park e Smashing Pumpkins no Palco Mundo.

O segundo dia de Rock in Rio-Lisboa 2012 conta ainda com uma dupla de veteranos no Palco Sunset. Os Xutos & Pontapés e os Titãs vão levar a sua geração a um espetáculo que junta os dois lados do Atlântico. Da lista de atuações no palco que assiste ao pôr-do-sol, fazem ainda parte as duplas Mafalda Veiga e Marcelo Jeneci, assim como Rita Redshoes e Moreno Veloso.

Mais tarde, às nove da noite, a Eletrónica abrirá a pista para DJs como Punks Jump Up, The Magician e Azari & III, a este último caberá a tarefa de encerrar a noite.
 
 
Publicado em Rock in Rio
terça, 17 dezembro 2019 19:55

Deborah de Luca sobe à cabine do Kremlin

A DJ e produtora Deborah de Luca é um dos grandes destaques deste mês da discoteca lisboeta Kremlin, onde tem atuação marcada para o próximo dia 19 de dezembro, no novo conceito Soirée.
 
Dub Tiger e Paulo Moreno fazem parte do line-up da mesma noite, enquanto que na noite seguinte, Moonkiza, Truke, State Of Mind e Dub Tiger dão música à festa Infectious.
 
No sábado, dia 21 de dezembro, é a vez de Guidance, Deim On e Dub Tiger subirem à cabine do Kremlin. Na noite de natal, os presentes que a discoteca lisboeta oferece são as performances de Nox em B2B com Dub Tiger e ainda Spiritual Mates, dupla composta por Adriana Campanhol e Paulo Moreno.
 
O fim de semana seguinte no Kremlin conta com atuações de Wiseguys From Lisbon, Drumcomplex, Rod B, Dub Tiger e Plastiks. A passagem de ano também já está marcada e promete ser histórica, com um cartaz de luxo que inclui Dexx, Guidance, Dub Tiger, Paulo Moreno, Rod B, Spiritual Mates e Wiseguys From Lisbon.
 
Os bilhetes para todas as noites estão disponíveis online através da Xceed.
 
Publicado em Eventos

[sigplus] Erro crítico: A pasta da galeria de imagens RockInRio/apresentacaoeletronica deve ter um caminho relativo para a pasta base das imagens especificada na back-end.

São quase 30 artistas de música de dança confirmados para o Palco Eletrónico do Rock In Rio Lisboa, que vai decorrer entre nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou o cartaz do palco secundário do festival esta tarde, numa conferência de imprensa realizada no topo do hotel Epic Sana, um local com uma vista única e prestigiada sobre a cidade de Lisboa.
 
Carl Cox, DJ Vibe (residente), Carlos Manaça, Mano Le Tough, Alok, Diego Miranda, Pedro Cazanova, Beatbombers, Holly, Dan Maarten e Dynamic Duo foram alguns dos artistas confirmados para o Palco Eletrónico.
 
A lenda do techno Carl Cox tem atuação marcada no Rock in Rio no dia 20 de maio, juntamente com DJ Vibe e Carlos Manaça, dois dos grandes nomes nacionais da música eletrónica.
 
O palco da música eletrónica ganha este ano uma nova estrutura e uma piscina, que vai receber Pool Parties diárias, com inspiração de Las Vegas. As festas junto à piscina vão decorrer entre as 18 e as 21 horas, com vários DJs nacionais.
 
Miguel Marangas, Diretor Artístico do Palco Eletrónico do Rock in Rio há 12 anos, afirmou aos meios de comunicação presentes que a organização vai “tentar tirar partido do dia” com uma “forte componente de DJs nacionais que estão ao nível de todos os outros de qualquer parte do mundo” com as novas pool parties. Para a edição deste ano, o diretor artístico pretende oferecer “melhores condições” e um novo objetivo: alcançar um “público mais novo”.
 
Além de DJs e produtores, o palco secundário do Rock In Rio Lisboa vai receber ainda bandas como Gus Gus, Paranoid Londons e Octave One. Roberta Medina, em entrevista ao Portal 100% DJ, revelou que a aposta no palco de música eletrónica “começa acima de tudo com a diversidade, que é uma aposta do Rock In Rio desde que nasceu”, pois “os estilos musicais passaram a encontrar-se e acabou” a rivalidade entre géneros. “Não há dúvida nenhuma que a música eletrónica rompeu todas as fronteiras e nichos e hoje chega a milhares de pessoas, de vários estilos e diferenças, dentro do mundo da eletrónica”, afirmou a Vice-Presidente do evento.
 
O festival pretende também fortalecer “uma aproximação da música eletrónica com o público mais mainstream”, porque “naturalmente o Palco Mundo move massas de uma forma mais agressiva”. Apesar disso, “há quem passe o dia inteiro” no palco de música eletróncia mas “não é o foco principal”.
 
Em relação à novidade deste ano, as festas junto à piscina, Roberta admite que a organização tinha “pena de ter uma estrutura dinâmica e não aproveitar o dia”, como acontecia há alguns anos atrás no antigo Palco Sunset.
 

 
{gallery}RockInRio/apresentacaoeletronica{/gallery}
 
Publicado em Rock in Rio
quarta, 18 setembro 2019 20:01

Beatbombers encerram festival Iminente

A dupla Beatbombers, composta por DJ Ride e Stereossauro, ficou a cargo de encerrar a edição deste ano do Festival Iminente, que vai decorrer este fim de semana no Panorâmico de Monsanto em Lisboa.
 
A performance dos artistas portugueses promete fechar em grande a edição deste ano do festival, que contará com convidados especiais.
 
Este festival conta ainda com a atuação de DJ Firmeza, DJ Nigga Fox, DJ Marfox e muitos outros artistas, além conferências, instalações e artes visuais. O evento já percorreu várias cidades a nível mundial, tais como Xangai, Londres e Rio de Janeiro.
 
Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline a um preço de 15 euros.
 
Publicado em Festivais
O MOME, antiga Discoteca Main, em Lisboa, vai ser palco no próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira, da entrega de prémios do TOP 30 - 100% DJ, num evento especial onde serão divulgadas as posições dos 30 artistas mais votados na edição de 2018. Em breve será divulgado o line-up, bem como todos os pormenores de acesso ao evento.

Nesta noite será distinguida a dedicação, o esforço e o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por parte dos DJs e produtores nacionais, numa iniciativa única que muito tem contribuído não só para a indústria da música eletrónica como também para o desenvolvimento da carreira dos artistas.

A votação que irá encontrar o TOP 30 deste ano, decorre até dia 25 de novembro e é destinada aos que já estabeleceram o seu lugar na dance scene nacional e aos novos talentos, que com o seu excelente trabalho já assumem lugares de destaque no mercado da música eletrónica.
Publicado em 100% DJ
segunda, 19 março 2012 19:28

Rock in Rio 'acorda' Portugal

A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresenta “Wake Up Portugal”, uma campanha multimeios gravada no Brasil que já se encontra a circular em vários suportes.
 
O filme “Wake Up Portugal” é protagonizado pelos brasileiros Sepultura e pelos franceses Tambours du Bronx, dupla que atuará no Palco Mundo no dia 25 de maio, e foi gravado numa das melhores vistas do Rio de Janeiro, o Mirante Dona Martha. Neste local, a banda brasileira é rodeada pelos franceses e seus tambores, num ambiente portentoso onde o claim “Wake Up Portugal” é entoado em alto e bom som, relembrando a todos que o Rock in Rio-Lisboa está de regresso com toda a sua força.

Esta campanha marca, sem dúvida, a abertura da temporada Rock in Rio-Lisboa 2012. O filme, cuja produção exigiu um investimento à volta dos 400.000 euros é o “toque de despertar” para todos os que desejam garantir um lugar na Cidade do Rock em maio e junho próximos”, afirmou Agatha Arêas, Diretora de Marketing do Rock in Rio-Lisboa 2012.

Os bilhetes para os dias 25 e 26 de Maio, 1 e 3 de Junho já se encontram à venda e custam 61 euros. Os interessados em adquirir bilhetes para estes dias podem fazê-lo na FNAC, em 68 sucursais do Millennium bcp, nos postos de abastecimento da BP aderentes (33 euros + 1.500 pontos BP premierplus) e no site oficial do evento em www.rockinriolisboa.sapo.pt. Já é também possível comprar bilhetes para o evento através do site do Continente, em http://www.rockinrio.continente.pt/, com 20% de desconto em cartão. Relembramos que quem adquiriu o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2012 deve trocar o voucher até dia 7 de abril por um bilhete para qualquer dia de evento.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e até ao momento estão confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx no dia 25 de maio; Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit no dia 26 de maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho; e Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés e James no dia 3 de junho.
 
 
Publicado em Rock in Rio
sexta, 10 setembro 2010 15:15

Billy Dalessandro de volta a Portugal

Billy Dalessandro é um dos maiores responsáveis pela renovação do techno de Chicago. Movendo-se entre o techno e house minimal, confere às suas produções uma sonoridade futurista, assente em fortes linhas de baixo e com um apelo irresistível à dança.

Notabilizou-se na Europa pelos trabalhos editados pela Force Inc. e Resopal mas também pelos seus temas terem sido inseridos em compilações de John Digweed, Marco Carola ou Expander. Na Soniculture tem-se vindo a afirmar como uma certeza no campo inovador da música de dança e as suas actuações ao vivo têm gerado um reconhecimento cada vez maior em solo europeu, sendo hoje um dos mais destacados produtores americanos de techno-house.

Billy Dalessandro acaba de editar o seu novo EP na Soniculture. Com os temas "Water to Wine" e "Neuron Hunter", volta a mostrar a sua criatividade. Contém ainda uma remistura de Expander & Thinkfreak e encontra-se à venda nas lojas da especialidade.

Vai estar no Sábado, 11 de Setembro no Op Art em Lisboa juntamente com os DJ's Expander e David Rodrigues.
Publicado em Artistas
Durante todo o mês de maio, a discoteca Kremlin, em Lisboa, apresenta um conjunto de eventos imperdíveis, recheados de música eletrónica para ouvidos mais exigentes.
 
Hoje, 10 de maio, o espaço lisboeta inicia o Allen & Heath Weekend, onde a marca de material de DJ faz um takeover com o mote “Model 1” e “Xone 96”, recebendo ainda os embaixadores SpinnZinn, Defex e Dub Tiger e no sábado convidam Lost Frequency, RJ Junior, Rob B. e Lukke.
 
Na próxima semana, a sexta-feira (17 de maio) ficará marcada pelas Liquid Sessions e a lenda nacional Carlos Manaça, acompanhado por Dub Tiger e Groovefella. No dia seguinte, a cabine é dominada pelo espanhol Carlos Chaparro, Dub Tiger e Eat Dust.
 
Dia 24 de maio é a vez do Kremlin receber Tiago Fragateiro com Paulo Moreno e Alex Pereira, enquanto que na noite seguinte a discoteca conta com a festa Rebels Closing Party com Dub Tiger, Guidance e Tomaz Gee.
 
Para terminar o mês em grande, no dia 31 de maio o espaço de diversão noturna lisboeta apresenta o Ballet Eletrónico com a presença da DJ norte-americana Onyvaa e ainda Dub Tiger e Adriana Campanhol.
 
 
Publicado em Eventos
Pág. 14 de 46

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.