Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Mensal

Marcas

A marca brasileira de aguardente acaba de lançar uma campanha nos meios digitais, em portais como o Twitter, Facebook, Youtube e Orkut, com o mote “A Caipirinha de Verdade”. A marca pretende assim chegar aos…
Publicado em terça, 16 novembro 2010 18:11
A mais recente campanha global da marca de licor está disponível também em Portugal e levou a Malibu a lançar uma estação de rádio na internet.    A Rádio Maliboom Boom, em www.radiomaliboomboom.com.pt, é uma…
Publicado em sexta, 08 outubro 2010 15:30
“Se bebeu. Não arrisque. Volte de táxi!”. Esta é a mensagem da marca de whisky, que pretende reforçar a promoção do consumo responsável de álcool e alertar para os comportamentos de risco associados. Em parceria…
Publicado em sexta, 01 outubro 2010 15:25
No âmbito da política da marca de oferecer aos fãs a possibilidade de viverem experiências únicas, visitando os quatro cantos do mundo, para descobrir cidades ou países que viram os seus maiores ídolos nascer, ou…
Publicado em terça, 24 agosto 2010 15:01
A cerveja Premium Corona Extra, importada do México, está a agitar os Clubes da Europa com o lançamento da 9ª edição da Movida Corona, a competição para DJs que atravessará 13 países europeus para encontrar…
Publicado em quarta, 24 junho 2009 23:17
Pág. 61 de 62

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.