Pires de Lima há muito que o queria: levar Água das Pedras para o mercado brasileiro. Agora conseguiu-o. A marca de águas com gás da Unicer chegou ao Brasil, tendo-se apresentado oficialmente na ExpoVinis, em…
A Cerveja Sagres introduziu em todas as embalagens da marca códigos QR (Quick Response), que permitem o acesso a conteúdos exclusivos através de smartphones. A iniciativa tem como objectivo aproximar os consumidores da marca. “Com…
A Super Bock lançou uma nova coluna para cerveja à pressão, inspirada no conceito do novo logótipo da marca e que funciona, igualmente, como peça de design na decoração dos balcões dos clientes da marca.…
A Jameson volta a associar-se, pelo segundo ano consecutivo, ao Festival de Cinema IndieLisboa, a decorrer na capital portuguesa de 26 de abril a 6 de maio. A marca de whiskey apoia o evento enquanto…
A Super Bock é o patrocinador oficial do programa Ponte de Lima conVIDA 2012, associando-se, assim, a todos os eventos culturais, musicais e desportivos agendados para este ano naquela cidade minhota. O patrocínio foi…