sexta, 27 setembro 2013 10:49

'I am Hardwell tour' confirmada em Portugal

O DJ e Produtor Holandês - Hardwell está de regresso a Portugal, para um espectáculo único, integrado na sua tour mundial 'I Am Hardwell', que deu o «pontapé de saída» em Amesterdão no passado mês de abril e já percorreu parte do planeta. Desde Jacarta, Singapura, Bangalore, Bombaim, Cidade do Cabo, Joanesburgo, Cidade do México a Tel Aviv, e chega agora a Lisboa.
 
Desta feita, o espetáculo apresentado pela rádio Mega Hits, realizar-se-á no sábado dia 14 de Dezembro no Meo Arena em Lisboa (Pavilhão Atlântico) a partir das 21:30 horas. Os bilhetes estão à venda na blueticket e locais habituais pelo preço de 35 euros (plateia em pé) e 25 euros (balcão 1.)
 
O warm-up, segundo conseguimos apurar, será feito pelo 'prodígio' de Hardwell, que também já esteve presente em Portugal - Dannic.
 
'I Am Hardwell' é uma extensão de tudo o que Hardwell representa como artista e a oportunidade de comunicar a sua visão da música eletrónica contemporânea. Da sua sonoridade big room, capaz de enfeitiçar audiências planetárias aos visuais e efeitos especiais, tudo foi desenvolvido pela ALDA Events a partir da visão única do DJ e produtor holandês. 
 
Hardwell é um dos mais importantes DJs mundiais, posicionado no número 6 no ranking mundial de DJs da revista DJ Mag (Top100), e é um artista que reúne o consenso do público e da crítica especializada no que toca ao seu talento e versatilidade musical. A atuação de Hardwell no festival Belga Tomorrowland gerou 18 milhões de visualizações online, o seu radioshow - transmitido em Portugal pela Mega Hits - gera semanalmente no Youtube mais de 200 mil visualizações, e é transmitido por 35 rádios internacionais. O seu mais recente single - “Never Say Goodbye" - é uma colaboração com Dyro e "Bright Lights" é um dos grandes êxitos de 2013.
 
 
Publicado em Eventos
sábado, 18 outubro 2014 01:35

Hardwell anuncia novo álbum e tour mundial

Foi em pleno Amesterdan Dance Event que Hardwell decidiu desvendar as novidades em relação ao futuro da sua carreira. Em conferência de imprensa, o artista apresentou “United We Are”, o seu próximo álbum que irá para o mercado em breve.
 
Depois de revelar também a capa do CD, o DJ confirmou a sua nova tour mundial, que terá início no dia 24 de janeiro,  no Ziggo Dome, em Amesterdão.
 
Segue abaixo a tracklist no álbum “United We Are” e o novo videoclip da colaboração do melhor DJ do mundo, segundo a revista DJMag, com Chris Jones, “Young Again”.
 
Tracklist:
  • ID (Intro Titan)
  • ID (United We Are)
  • Runaway
  • Music Box (feat. Martin Garrix)
  • Colors (feat. Tiesto & Andres Morea)
  • Don’t Stop The Madness (feat. W&W & Fatman Scoop)
  • Baghdad (feat. Knife Party)
  • Save Our Beat (feat. Hill Cess)
  • Rise Up (feat. Kill The Buzz)
  • ID (feat. Porter Robinson)
  • Young Again (feat. Chris Jones)
  • Arcadia (feat. Joey Dale & Luciana)

 

Publicado em Artistas
segunda, 01 maio 2017 19:52

Holly em digressão nos EUA

O jovem DJ e produtor português está quase de partida para a sua primeira digressão nos Estados Unidos da América. Apesar de não ser a primeira vez em solo norte-americano, Holly tem atuações marcadas nas principais cidades do país entre os dias 6 e 27 de maio.
 
“Sei que tenho algum pessoal dos Estados Unidos da América interessado em ver-me ao vivo e acho que isso é o melhor feedback possível que poderia ter”, referiu Holly em entrevista exclusiva ao Portal 100% DJ.
 
Atlanta, Oakland, Portland, Los Angeles, Bangor, Nova Iorque, Washington, Reno, Philadelphia e Austin são as cidades por onde Holly irá mostrar o seu talento.
 
O artista português pretende ainda “aproveitar cada momento e tirar o máximo partido de tudo o que aconteça nas próximas semanas. Estou bastante curioso por visitar alguns clubs onde vou atuar, como o Low End Theory e o Webster Hall, sendo que são sítios dos quais gostava de visitar como fã já há algum tempo e que agora poder fazer fazer parte da história deles é algo que me deixa muito feliz”.
 
Apesar de gostar muito de subir a palcos nacionais, Holly confessa que tem “consciência que o público americano, no geral, acaba por vibrar mais à minha música do que em Portugal devido a estarem mais acostumados” às suas sonoridades.
 
“No entanto, a América é um país onde várias vertentes musicais das quais eu exploro e toco nasceram e tiveram a sua expansão, sendo que só por isso o pessoal já reage de forma mais eufórica e explícita à minha música”, referiu o irmão de DJ Ride.
 
Em relação a lançamentos, o artista português vai editar um EP com Razat ainda este mês e outro com Fragz em junho. Nas próximas semanas estão também previstos lançamentos de colaborações com YOOKiE, Sebastian Light, Nick Catchdubs e Gianni Marino nas editoras Twonk, Ones To Watch, Loko Records, Fool’s Gold Records e La Clinica Records respetivamente.
 
 
Publicado em Artistas
O DJ e produtor português Carlos Besser estará este mês de outubro em digressão pela Indonésia, no continente asiático. 
 
Jakarta, Surabaya, Timika e Sorong são as cidades por onde Carlos Besser vai passar, com atuações no Club 36, Pentagon Club, Kangaroo Club, Monalisa Club e Tease Club, entre os dias 8 e 19 de outubro.
 
Esta é a primeira digressão internacional do jovem artista português, que irá certamente demonstrar o que de melhor tem a música eletrónica nacional.
 
Publicado em Artistas
terça, 01 outubro 2019 22:29

Dub Tiger anuncia digressão pela América

Os Estados Unidos da América e o México preparam-se para receber uma digressão do português Dub Tiger este mês de outubro. Ao todo, serão quatro datas em Miami, Playa Del Carmen e Cidade do México.
 
“Representar Portugal no estrangeiro é sempre uma grande responsabilidade, especialmente em locais tão importantes para a música eletrónica como são os Estados Unidos e o México, mas é também fundamental mostrar que Portugal tem uma cena musical eletrónica antiga e com muito valor. Não podemos ficar reféns do tamanho do país quando há tanto talento por metro quadrado. Levo na mala música nacional, feita em Portugal por portugueses e estou certo que ajudará no reconhecimento do valor e do talento português”, referiu Dub Tiger.
 
A primeira atuação está marcada para o próximo dia 4 de outubro no Treehouse Miami num Plastik Galaxy Showcase, seguindo-se dia 12 do mesmo mês no McSorley’s numa festa Proper House presents Rebels em conceito Plastik Galaxy.
 
Depois dos Estados Unidos da América, o curador do Kremlin segue para a Playa Del Carmen, no México, na companhia do DJ e produtor português Paulo Moreno, onde irão atuar no Club 01. No dia seguinte, a performance dos dois portugueses está marcada para o Malaquita Rooftop na Cidade do México.
 
Publicado em Artistas
Um ano após Avicii ter cancelado grande parte da sua digressão devido a problemas de saúde, incluindo uma circurgia para remover a apêndice e a vesícula, o artista volta a cancelar todas as suas restantes atuações marcadas para o resto do ano. Os motivos dados é o cansaço e um maior planeamento da digressão do próximo ano.
 
“Estou ansioso para continuar a ser inovar com a minha equipa e liderar uma maior transformação, não somente com a minha música. Ao adiar as minhas responsabilidades com a digressão para o próximo ano, vou ter uma ótima oportunidade para focar-me em mim e passar algum tempo a tentar amadurecer de uma maneira que nunca consegui – normal ou o mais normal que puder. A minha equipa, editora e família encorajaram-me a fazer isto e eu percebi que não são muitas as pessoas que na minha posição têm essa oportunidade”, afirmou o DJ e produtor sueco, através de um comunicado publicado ontem pela revista Billboard.
 
Foram vários os festivais de verão espalhados pelo mundo inteiro que tiveram a presença de Avicii, juntamente com a pressão de lançar o seu novo álbum “Stories” e ainda o trabalho de ser diretor dos vídeos dos temas “For a Better Day” e “Pure Griding”. Todos estes projetos causaram cansaço ao artista, que tomou esta decisão juntamente com a sua equipa e família.
 
O novo álbum de Avicii tem lançamento marcado para o próximo dia 2 de outubro, intitulado “Stories”.
 
{youtube}cHHLHGNpCSA{/youtube}
Publicado em Artistas
A dupla Club Banditz está prestes a celebrar 10 anos de carreira, já em 2020. Para comemorar, os DJs e produtores portugueses estão a preparar uma digressão muito especial, com 10 live shows marcados para o próximo ano.
 
“Sempre tivemos o sonho de ter o nosso próprio show, com o nosso cunho pessoal, as nossas ideias, há alguns anos que já andávamos a pensar sobre isto, sem nunca termos um timing definido, sabíamos que a cada ano estávamos mais próximos disso vir a acontecer”, revelaram os Club Banditz.
 
Este novo projeto tem como nome “Bandit’z Live” e demorou dois anos a ser planeado. As datas e locais serão revelados em breve.
 
Recorde-se que os Club Banditz ficaram colocados em 13º lugar no TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ.
 
Publicado em Artistas
terça, 08 dezembro 2015 12:03

Kygo estreia-se em Portugal no próximo ano

É um dos artistas revelação deste ano e tem a sua estreia marcada em solo português. O DJ e produtor norueguês Kygo vem a Portugal apresentar a sua digressão europeia “Cloud Nine”, no próximo dia 16 de abril no MEO Arena em Lisboa.
 
É o produtor de êxitos como “Firestone” e “Stole The Show” e ainda dos remixes para vários artistas como os Coldplay. A prestigiada revista Billboard considera-o como a nova estrela da Electronic Dance Music e o artista já percorreu o mundo, tendo pisado palcos como o Ultra Music Festival ou o TomorrowWorld.
 
O seu primeiro single e hit “Firestone” já faz um ano e conta até ao momento com mais de sete milhões de reproduções nas plataformas SoundCloud e Youtube e mais de 40 milhões no Spotify. O seu álbum de estreia tem data de lançamento marcada para o próximo dia 12 de fevereiro.
 
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, ao preço de 35 euros. O início do espetáculo é às 20 horas, enquanto que a abertura de portas é feita às 18h30.
 
{youtube}Mj071XW4CKU{/youtube}
Publicado em Artistas
quarta, 28 janeiro 2009 10:21

Carlos Manaça em 4 continentes

O ano de 2009 não podia começar da melhor maneira para Carlos Manaça.

Neste inicio de 2009 vai visitar 4 Continentes, levando o que de melhor se faz a nível Nacional aos 4 cantos do Planeta.

No passado dia 23 Janeiro esteve na discoteca “BYBLOS” no Luxemburgo, uma das maiores e mais conhecidas do País; dias 30 e 31 Janeiro desloca-se pela primeira vez a África, mais concretamente a Angola, para participar em “dose dupla” no evento “QUEEN’S HOT PARTY”, que vai ter lugar na magnifica praia do Lobito, província de Benguela; dia 21 Fevereiro vai estar pela 4a vez na Ásia, no “CLUB WOMB”, em Tóquio, Japão, [considerado pela revista Inglesa DJ Magazine como o 5º MELHOR CLUB DO MUNDO de 2008] onde foi um dos primeiros DJs Portugueses a actuar, no ano de 2005; em Março, entre os dias 23 e 29, desloca-se mais uma vez à América para actuar durante a semana da Winter Music Conference, que tem lugar todos os anos em South Beach, Miami, USA.

Carlos Manaça vai ficar sem dúvida com muito mais milhas no seu cartão “Traveller”.
Publicado em Artistas
A dupla Mayze X Faria está de regresso a território angolano para a sua terceira tour no país do continente africano entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro.
 
A primeira atuação será no festival Social Surf Weekend, na Praia dos Surfistas em Cabo Ledo no dia 26 de outubro como cabeças de cartaz. Esta será a segunda vez que a dupla portuguesa de música eletrónica pisa o palco deste festival angolano.
 
No dia 2 de novembro será a vez de Mayze X Faria subirem à cabine do Clube S, em Luanda, um dos espaços de diversão noturna mais badalados de Angola.
 
A nível de produção musical, Mayze X Faria lançaram recentemente “Eivissa”, pela editora inglesa Snatch Records e “Mussulo”, pela australiana Sweat It Out.
 
Publicado em Artistas
Pág. 1 de 5

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.