Portugal está ao rubro com a confirmação do coletivo sueco de DJs - Swedish House Mafia - composto por Sebastian Ingrosso, Axwell e Steve Angello.
 
É já no próximo dia 18 de Dezembro, que os inúmeros fãs portugueses, vão poder ver ao vivo e a cores e sentir o gigantesco poder de três artistas mundialmente conhecidos pelos seus espectáculos arrepiantes, e pelas suas produções.
O Pavilhão Atlântico será palco desta atuação e os ingressos estão à venda nos locais habituais a partir de sexta-feira. Custam entre 40 e 80 euros.
 
A notícia de que os SHM poderiam atuar no nosso país, foi avançada pelo Portal 100% DEEJAY no passado sábado dia 22 de setembro.
 
Em 2011, este coletivo esteve agendado para o dia 7 de agosto no Festival Sudoeste, mas Axwell não atuou, (segundo um comunicado do mesmo) devido a uma infeção na garganta, que o impossibilitou de estar presente na Herdade da Casa Branca - Zambujeira do Mar. O live foi na altura assegurado pelos seus dois colegas Sebastian Ingrosso e Steve Angello, que levaram os milhares de festivaleiros ao rubro. No entanto, Axwell chegou a atuar no primeiro dia de evento - 3 de agosto.
 
Durante a última semana têm sido divulgadas inúmeras imagens na página oficial de Facebook, com o símbolo desta ‘One Last Tour’ também inscrita em diversos monumentos, incluindo a Torre de Belém em Lisboa, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, entre outros.
 
Os SHM, estrearam-se nos palcos portugueses em 2010, como cabeças de cartaz da Beach Party organizada pela Rádio Nova Era e a sua mais recente e última produção intitula-se 'Don't You Worry Child'. No início do último Verão, através de um comunicado, anunciaram o seu término enquanto 'Swedish House Mafia' e prometeram seguir com as suas carreiras a título individual.
 
Publicado em Eventos
O mais recente lançamento do artista português CØDE, intitulado de “Leave The World Behind”, foi editado no passado mês de maio pela editora LithuaniaHQ e conta com a voz de uma das mais conhecidas músicas do trio Swedish House Mafia.
 
A faixa, já disponível nas plataformas digitais, contém a voz e a letra do famoso hit dos artistas suecos e promete agitar as pistas de dança do verão que se aproxima, com uma nova sonoridade.
 
O membro dos Club Banditz vai pisar alguns dos grandes palcos nacionais como é o caso do Seaside Sunset Sessions ou Agitágueda nos próximos meses.
 
Publicado em Música
Podemos dar por terminados todos os rumores, boatos e afins. O projeto sueco acaba de confirmar a data oficial do seu regresso aos palcos. Em conferência de imprensa, o coletivo formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, revelou a data e o local do seu regresso: 4 de Maio de 2019 na Tele2 Arena em Estocolmo. O grupo vai ainda estrear uma nova música neste espetáculo que marcará o seu regresso à Capital da Suécia, seis anos depois.
 
Já este ano, os artistas atuaram no palco principal do Ultra Music Festival, em Miami, onde apresentaram um espetáculo épicamente incrível que levou todo o público ao rubro. Existem rumores de que o trio mais popular da música eletrónica à escala planetária terá confirmadas cerca de sete datas marcadas, com um cachet que ronda um milhão de euros.
 
Publicado em Artistas
sexta, 22 outubro 2021 09:58

Swedish House Mafia regressam a Portugal

10 anos depois, o coletivo formato pelos DJs suecos Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso está de regresso a Portugal. O espectáculo está agendado para 15 de outubro do próximo ano e acontece na Altice Arena, em Lisboa.

 

A Tour do próximo ano servirá como promoção do álbum "Paradise Again", que é também lançado em 2022 e do qual já se conhecem três singles: “It Gets Better”, “Lifetime”, onde participam Ty Dolla Sign e 070 Shake, e “Moth To a Flame”, protagonizado por The Weeknd.

 

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 29 de outubro nas habituais plataformas de venda e os preços variam entre os 42 e os 89 euros. Serão também disponibilizados alguns pacotes VIP (cujos valores ainda não foram divulgados).  

 

Publicado em Eventos
Depois do regresso dos Swedish House Mafia ao palco principal do Ultra Music Festival, em Miami na edição deste ano, foram muitos os rumores que circularam na internet sobre uma possível digressão da tripla mais famosa da música eletrónica.
 
Axwell, na sua última performance com Sebastian Ingrosso, anunciou ao público que os Swedish House Mafia têm concerto marcado em Nova Iorque, no próximo ano. “Será que devemos cancelar o espetáculo dos Swedish House Mafia que temos marcado para o ano? É que não sei se estão preparados para os Swedish House Mafia em 2019 em Nova Iorque”, confessou Axwell.
 
Apesar de não ser mencionada nenhuma digressão, as redes sociais encheram-se hoje de esperança e rumores por um regresso em grande dos Swedish House Mafia, para dar novas oportunidades aos fãs de ver os seus ídolos ao vivo.
 

 

Publicado em Artistas
Através de um comentário na conta oficial de Instagram de Steve Angello, um utilizador da rede social com o nome de @rydri conseguiu uma doação de 5 mil dólares para a sua filha Allie, que precisa de um transplante de fígado.
 
“Steve, a minha filha precisa desesperadamente de um transplante. Por favor vê a página dela do GoFundMe (o link está na minha biografia). Obrigado e que Deus te abençoe!” foi o comentário deixado pelo pai. Pouco depois, o utilizador recebeu a resposta de Steve Angello com um simples “eu faço”.
 
Após um agradecimento de @rydri, outro comentário do DJ e produtor sueco confirma a doação, com as palavras: “doado! Boa sorte!”. “Meu Deus eu estou literalmente em lágrimas neste momento. Isto tem um significado enorme para a minha família. És incrível”, respondeu o pai que está desesperado por salvar a sua filha. Steve Angello voltou a responder dizendo que “é o mínimo que posso fazer!”.
 
O avô de Allie também já agradeceu a Steve Angello, através de um comentário no perfil desta causa solidária do GoFundMe: “Obrigado Steve por abrires o teu coração para a minha neta, Allie. Bênçãos para ti e para a tua família. A minha bebé tem ainda um grande caminho a percorrer”.
 
As fotografias dos comentários trocados entre @rydri e Steve Angello e o valor da doação, estão a percorrer toda a internet através das redes sociais.
 
A doação foi feita através da plataforma GoFundMe, criada para realizar ações de crowdfunding e solidariedade social. Allie foi diagnosticada com atresia biliar, uma doença causada pela obstrução das vias biliares extra-hepáticas do fígado, aos dois meses de idade. Todas as doações vão diretamente para custos médicos, medicamentos e deslocações.
 
Mas a solidariedade de Steve Angello não fica por aqui. Todos os lucros da reprodução do seu mais recente single “Children Of The Wild” no Spotify durante o mês de junho vão ser doadas para a fundação Save The Children.
 
O DJ e produtor sueco tem presença marcada em Portugal a 4 de julho na EDP Beach Party na Praia do Aterro em Matosinhos.
 
{youtube}bFuO5Fbh_J4{/youtube}
 
Publicado em Artistas
A 15ª edição do Festival Sudoeste TMN já se encontra em contagem decrescente.
Para os noctívagos de alma e coração o Domingo dia 07 de Agosto é o mais esperado. O show dos Swedish House Mafia irá obter uma enchente como nunca antes vista nas terras da costa alentajana.
 
O colectivo formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso foi confirmado para o cartaz do evento no passado dia 22 de Fevereiro e desde aí, muitos são os fãs que fazem planos para rumar até à Herdade da Casa Branca (Zambujeira do Mar). Não fosse esta a única actuação prevista dos Swedish House Mafia entre nós, no ano de 2011.

Recorde-se que os SHM, estrearam-se nos palcos portugueses o ano passado, como cabeças de cartaz da festa anual da Rádio Nova Era, decorrida em Leça da Palmeira onde juntou milhares de pessoas.
 
O vídeo em baixo, foi encontrado pela redacção do 100% DJ no youtube e mostra bem a vontade e o entusiasmo dos fãs nacionais receberem a tripla explosiva e arrepiante - Swedish House Mafia.
 
Publicado em Festivais
A fotografia fala por si. Tem tanto de assustador como de espetacular e já circulou por todo o planeta. O momento era de grandiosidade e estas pequenas máquinas, com pouco mais de meio metro, fizeram na perfeição o seu trabalho - lançaram chamas de fogo com cerca de 5 metros, criando uma atmosfera totalmente épica que não deixou ninguém indiferente, nem mesmo quem estava atrás da tão alta cabine, onde Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso marcaram o seu regresso enquanto projeto Swedish House Mafia.
 
Confere no vídeo em baixo, o quanto foi insano esta atuação  ontem no Ultra Music Festival.

 

Publicado em Nightlife
quinta, 22 novembro 2012 22:50

Próxima paragem: Swedish House Mafia

O espetáculo de despedida do coletivo de DJs Swedish House Mafia passa pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 18 de dezembro. A RFM, rádio oficial do concerto, prevê uma elevada afluência de público e, em conjunto com a CP, pretende promover o comboio como meio de regresso a casa dos fãs oriundos do norte e centro do país.

Um comboio especial Intercidades partirá às 03:15h da estação de Lisboa – Oriente e prevê-se a sua chegada ao destino Porto – Campanhã às 06:06h. "A chegada ao Porto no início da manhã permite que os passageiros destinados a Famalicão, Braga, Guimarães e outros destinos nas estações das linhas do Minho e Douro possam ter seguimento em comboios de horário regular", explicam a RFM e a CP.

Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho e Gaia são as estações onde o comboio vai parar no decorrer do seu trajeto.

O preço dos bilhetes varia consoante o destino e o tipo de desconto de que o passageiro usufrui, como, por exemplo e de acordo com a RFM/CP, o Cartão Jovem/Estudante ou outro.

"O bilhete de ida e volta confere de imediato 10% de desconto, não acumulável com outros descontos comerciais", adiantam, acrescentando que em Porto Campanhã "os clientes poderão usufruir das tarifas especiais para parqueamento".
 
Os fãs podem utilizar qualquer comboio Alfa Pendular ou Intercidades da Linha do Norte e regressar, após o concerto, na madrugada do dia  19 de dezembro, num comboio especial Intercidades, com paragem nas seguintes estações:
 
 
Os bilhetes do comboio estão à venda nas bilheteiras, netTICKET, no Multibanco, no Call Center e nas Agências de Viagens.
Publicado em Eventos
sexta, 23 julho 2010 14:01

Countdown Nova Era Beach Party

É já amanhã que a Praia do Aterro em Matosinhos se transforma num palco para uma das festas mais badaladas a norte do País.
Habituada a apresentar line-up's de ouro, a Nova Era Beach Party assume-se a cada ano que passa, como um evento de refência na movida nocturna nacional.
 
Nomes como Tiësto, 2Many DJ's, Swedish House Mafia, FunkYou2 e Nu Soul Family irão passar amanhã pela Nova Era Beach Party.
 
Esta será mais uma produção da rádio que continua a marcar o ritmo do Norte e que promete pôr milhares de pessoas a dançar ao som dos melhores DJ's do Mundo em 12 horas non-stop.
A organização deste evento, aconselha todas as pessoas a utilizarem transportes públicos.
Publicado em Eventos
Pág. 1 de 4

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.