Foram anunciados a noite passada os vencedores do Casting Rock in Rio SIC RFM. Inês Folque e Nuno Casanovas são os novos representantes da próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, sucedendo a Sofia Brazão, vencedora da edição passada, e a Carolina Patrocínio (2008), Ana Rita Clara (2006) e Sílvia Alberto (2004).

O anúncio foi feito em directo na SIC Radical, num programa especial criado para o efeito, conduzido por Diana Bouça Nova, apresentadora do Curto-Circuito. Durante a emissão o público teve oportunidade de conhecer melhor os oito finalistas do Casting Rock in Rio SIC RFM e de os ver cumprir um último desafio: defender uma das dez acções finalistas do Pepsi Refresh Project, iniciativa da Pepsi que desafia os limites da criatividade e da imaginação dos jovens consumidores portugueses, e que patrocinou esta edição do Casting.

Inês Folque, de 24 anos, licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e Nuno Casanovas, de 22 anos, que frequenta o 3º ano do curso de Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona, demonstraram ter grande poder de comunicação, carisma e espírito de equipa durante a realização desta iniciativa.

Estes vencedores vão receber formação técnica em televisão e rádio, partem em Setembro para o Rock in Rio 2011 no Rio de Janeiro para gravar os anúncios de promoção da próxima edição portuguesa, vão fazer parte da equipa de reportagem da SIC e da RFM na edição brasileira de 2011 e na edição portuguesa de 2012 e recebem um cachet no valor de 1.000 euros cada um.

Centenas de jovens inscreveram-se nesta edição do Casting com o sonho de se juntarem ao maior evento de música e entretenimento do mundo. O público acompanhou de perto todo o processo, entre 31 de Maio a 27 de Julho: os vídeos dos participantes do Casting Rock in Rio SIC RFM instalados no site oficial do Rock in Rio-Lisboa foram visualizados mais de 690 mil vezes e registaram-se 342.003 votos online, correspondentes à 2ª e 3ª fases de selecção dos semi-finalistas.

Todas as informações sobre o Casting Rock in Rio SIC RFM estão disponíveis em www.rockinriolisboa.sapo.pt.
O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 25 e 26 de Maio e 31 Maio, 1 e 2 de Junho de 2012.
Publicado em Rock in Rio
sexta, 03 abril 2020 12:29

Rock in Rio Lisboa adiado para 2021

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa foi adiada para o próximo ano na sequência da pandemia do novo coronavírus, anunciou esta sexta-feira em comunicado a vice-presidente executiva, Roberta Medina.

O festival que ia decorrer nos últimos dois fins de semana de junho deste ano, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, passar assim para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021 sendo que também está confirmada a 10.ª edição do evento em 2022.

Os bilhetes já adquiridos para a edição deste ano serão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz.

Foo Fighters, The National, The Black Eyed Peas, Post Malone são alguns dos artistas que iriam animar a Cidade do Rock em 2020.
 
Publicado em Rock in Rio
“Faz Música Lisboa!” é o nome do evento inserido nas Festas de Lisboa, que distribui mais de 50 músicos por nove palcos espalhados pelas ruas da capital portuguesa, no próximo dia 20 de junho.
 
Desde o jardim da Estrela à Avenida da Liberdade, são muitos os locais lisboetas que receberão esta festa gratuita, que dá a oportunidade ao público de apreciar vários estilos de música como o fado, jazz, blues, rock, brasileira e eletrónica.
 
Integrado na Fête de la Musique, o “Faz Música Lisboa!” tem o patrocínio do BNP Paribas Securities Services pelo terceiro ano consecutivo. “Este evento é seguramente uma forma de divulgarmos a nossa marca junto de um público importante para nós, numa vertende que se identifica bastante com os nossos valores: investir e homenagear Lisboa, promovendo a multiculturalidade”, refere a empresa.
 
A organização do evento está a cargo da Associação Faz Música Lisboa, que se baseia no trabalho voluntário, promovendo assim os artistas e a cidade de Lisboa durante o dia 20 de junho.
 
Está disponível uma nova aplicação para smartphones no GooglePlay e na AppStore, para os visitantes acederem a todo o programa do evento, com uma interação com o GoogleMaps para ajudar nas deslocações entre os palcos e ainda para saber quem está a atuar em determinado momento.
 
O palco de música eletrónica juntou-se ao rock e é organizado em conjunto com a ETIC. As atuações têm iníco às 16 horas até à meia noite, no Largo de S. Paulo. Meu Kamba Soundystem (Rocky Marsiano e Rui Miguel Abreu) e vários DJs vão pisar este palco do “Faz Música Lisboa!”.
 
Confere o site oficial para mais informações e para consultares o programa completo.
 
Publicado em Eventos
A Vogue Fashion’s Night Out apresenta, esta quinta-feira (10 de setembro) em Lisboa, mais uma noite cheia de experiências e oportunidades únicas. Além das ações oferecidas pelas mais de 250 lojas aderentes, haverá também outras oportunidades únicas que deves adicionar ao teu roteiro.
 
A praça central do Rossio faz as honras da casa e, às 18 horas, os Embaixadores do evento estarão em cima do palco, juntamente com a Diretora da Vogue Portugal, Paula Mateus, e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, para dar início a mais uma maratona de compras. Até às 22 horas, haverá música e os responsáveis serão os DJs D.M.A. 
 
A Vogue preparou várias atividades a acontecer em simultâneo. Na Avenida da Liberdade, será montado um pequeno ‘estúdio’ ao ar livre, onde todos os visitantes podem vestir a pele de modelo e fotografar-se com acessórios de Moda para um registo em formato flipbook que reproduz os movimentos feitos na sessão fotográfica. No Chiado, serão montadas duas caixas de bonecas em tamanho real.
 
A Renault estreará o #TWINGO, uma série limitada do modelo feita a pensar nos condutores citadinos, agora com novidades exclusivas: novas cores de pinturas metalizadas, teto de abrir, a nova assinatura na carroçaria ou os vidros traseiros escurecidos, alguns dos detalhes de #TWINGO.
 
Como é habitual, a Vogue Fashion’s Night Out também oferece a oportunidade de conhecer novos produtos e dicas de beleza e hairstyle. Assim, a Caudalie junta-se à Max & Co, na Rua Castilho e à Zilian, na Rua Garrett, para promover a sua loção corporal com cor Pernas Divinas. Já no Jardim do Príncipe Real, a Maybelline convida todas as pessoas a experimentarem as novidades da marca, enquanto um artista plástico desenha com maquilhagem, a cara da nova embaixadora da Maybelline, Ana Sofia Martins.
 
E porque na Moda e na Beleza, o cabelo é peça-chave, a Pantene estará na Avenida de Liberdade e vai dar a experimentar os produtos reparadores Summer Boom, de edição limitada, bem como aconselhamento por profissionais da marca. Ainda na Avenida da Liberdade, a Tresemmé vai revelar as tendências para a próxima estação e serão recreados alguns looks da campanha da nova gama Runway Collection.
 
A Moda não é só feminina e por isso a Axe estará presente na Praça do Rossio, para dar a conhecer o seu novo bodyspray e promover o novo conceito ‘Menos é Mais’.
 
Nesta noite tão recheada e especial, não poderia ser deixado de lado o prazer de comer. A Magnum apresentará novas combinações na Avenida da Liberdade. Cada pessoa vai poder personalizar o seu próprio Magnum com as melhores coberturas de chocolate e toppings Pink&Black.
 
A Boursin estará presente entre a Avenida da Liberdade e Rua Castilho, para oferecer a todos a possibilidade de provar o melhor queijo Premium; também a Guloso, em conjunto com a Pizza Rua, terá uma carrinha junto à Praça do Rossio, para unir o conceito ‘grab and go’ com os seus molhos. Já no Miradouro São Pedro de Alcântara, será apresentada aos visitantes daVogue Fashion’s Night Out, a nova Carlsberg NOX – uma cerveja bastante diferente e inovadora, com garrafa preta e que vai estar presente exclusivamente em eventos Premium.
 
Por fim, a quarta edição do Fashion Market, em parceria com o LX Market, vai estar presente no Jardim do Príncipe Real e no Rossio, onde o objetivo é recriar as feiras tradicionais de Lisboa. Aqui a tradição, criatividade, novidades, moda e glamour fundem-se com a cidade e com o espírito Vogue para uma noite que será tudo menos monótona.
 
Publicado em Eventos
O mercado dos espetáculos registou uma quebra de 87% entre janeiro e outubro deste ano, face a 2019, segundo o manifesto da Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), que promove este sábado em Lisboa um protesto do setor.

Para a associação, "é chegado o momento de os decisores políticos dizerem o que querem para Portugal, no que respeita à Cultura e às manifestações artísticas", pode ler-se no manifesto, onde são também enumeradas uma série de questões, às quais considera que é "preciso, clara e inequivocamente responder", recordando que "os promotores, as salas, as empresas de audiovisuais e equipamentos para espetáculos, os artistas, os autores, os agentes, os produtores, os técnicos, e profissionais dos espetáculos estão sem chão".

De modo a evitar, entre outros, "o aumento dos desempregados, as falências e as insolvências das empresas, e os danos irreparáveis para a saúde mental de toda a sociedade, se esta atividade for interrompida", a APEFE exige "um apoio a fundo perdido da 'Bazuca Europeia' correspondente a 20% da quebra de faturação das empresas e a 40% no rendimento de artistas, técnicos e profissionais dos espetáculos, vulgo 'intermitentes', valor este a ser pago em duodécimos, de janeiro a dezembro de 2021".

A "Bazuca Europeia" a que se refere a APEFE são os 13,2 mil milhões de euros (a preços de 2018) que Portugal vai receber em subvenções (a fundo perdido), até 2023, através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência, o principal instrumento do Fundo de Recuperação europeu pós-crise gerada pela Covid-19.

"Algumas dezenas de empresas já fecharam portas e outras centenas lutam diariamente para não seguirem o mesmo caminho, lutam para não despedir nenhum colaborador. Sem apoios concretos e contextualizados adequados às reais necessidades das empresas do sector e aos milhares de trabalhadores para quem a cultura é sinónimo de existência e subsistência, o fim está próximo. Infelizmente para muitos, o fim já chegou", assegura.

Para este sábado a referida Associação agendou uma "Manifestação pela Cultura" que irá decorrer no Campo Pequeno, em Lisboa. Sandra Faria, da APEFE, explicou que a manifestação irá decorrer "dentro do Campo Pequeno, como se de um espetáculo se tratasse, cumprindo as regras impostas pela DGS" e com a capacidade do recinto limitada a duas mil pessoas.

A Associação convidou "associações e movimentos formais e informais do setor", bem como artistas a juntarem-se ao protesto.
Publicado em Eventos
Durante todo o mês de maio, a discoteca Kremlin, em Lisboa, apresenta um conjunto de eventos imperdíveis, recheados de música eletrónica para ouvidos mais exigentes.
 
Hoje, 10 de maio, o espaço lisboeta inicia o Allen & Heath Weekend, onde a marca de material de DJ faz um takeover com o mote “Model 1” e “Xone 96”, recebendo ainda os embaixadores SpinnZinn, Defex e Dub Tiger e no sábado convidam Lost Frequency, RJ Junior, Rob B. e Lukke.
 
Na próxima semana, a sexta-feira (17 de maio) ficará marcada pelas Liquid Sessions e a lenda nacional Carlos Manaça, acompanhado por Dub Tiger e Groovefella. No dia seguinte, a cabine é dominada pelo espanhol Carlos Chaparro, Dub Tiger e Eat Dust.
 
Dia 24 de maio é a vez do Kremlin receber Tiago Fragateiro com Paulo Moreno e Alex Pereira, enquanto que na noite seguinte a discoteca conta com a festa Rebels Closing Party com Dub Tiger, Guidance e Tomaz Gee.
 
Para terminar o mês em grande, no dia 31 de maio o espaço de diversão noturna lisboeta apresenta o Ballet Eletrónico com a presença da DJ norte-americana Onyvaa e ainda Dub Tiger e Adriana Campanhol.
 
 
Publicado em Eventos
quarta, 12 fevereiro 2020 23:17

Portugal recebe tour mundial de Black Coffee

A Arena do Campo Pequeno em Lisboa recebe no próximo dia 3 de maio, domingo, a tour mundial do icónico DJ e produtor Black Coffee. Depois de esgotar todos os palcos por onde tem passado, o artista sul-africano ruma agora até Lisboa onde irá apresentar o seu novo álbum "SBCNCSLY", num espetáculo único juntamente com outros DJs que a organização irá divulgar muito em breve.

Além de um palco exclusivo, este espetáculo será repleto das já conhecidas sonoridades house, deep house e afro house, que transformarão o Campo Pequeno no maior palco da música eletrónica em Portugal, tendo como cabeça de cartaz Nkosinathi Maphumulo, dono da editora Soulistic Music, pela qual editou o álbum "Pieces Of Me" em 2015.

Os bilhetes encontram-se à venda em toda a rede da Ticketline com valores que oscilam entre os 25 e os 87,50 euros.
 
Publicado em Eventos
segunda, 23 novembro 2015 23:20

Rock in Rio Lisboa coloca à venda o kit natal

Como já vem sendo habitual, a organização do festival Rock in Rio Lisboa acaba de lançar o Kit Natal, em exclusivo nas lojas Fnac, que inclui o Rock in Rio Card e uns óculos de sol da marca Chili Beans.
 
Este Kit Natal, em formato de mala, vem acompanhado de uma nova campanha publicitária, protagonizada por Donald Sutherland, ator e vencedor de um Globo de Ouro e um Emmy. O anúncio foi gravado em Praga e está repleto de ação, como se de um filme de Hollywood se tratasse.
 
O Kit está disponível em várias versões, para o cliente ter a possibilidade de escolher o modelo dos óculos que mais gosta, a um preço de 69 euros. O voucher incluído na mala tem de ser posteriormente trocado por um bilhete diário entre o dia 1 e 31 de março do próximo ano, numa das lojas Fnac espalhadas pelo país. Esta troca está sujeita à disponibilidade de cada dia.
 
Até ao momento já foram revelados dois cabeças de cartaz para o evento, os Queen & Adam Lambert e The Hollywood Vampires (Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry), que vão receber os milhares de visitantes nos dias 20, 21, 26, 27, e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista em Lisboa. O espetáculo de abertura, intitulado “Rock in Rio – O Musical”, vai levar o público numa viagem de 30 anos, com paragens no Brasil, Espanha, Portugal e Estados Unidos da América.
 
{youtube}9PzjGY3uAkM{/youtube}
Publicado em Rock in Rio
A festa prometia ser épica e assim foi. Depois de Cascais e Portimão, a maior sala de espetáculos do país recebeu no passado dia 18 de dezembro a última Carlsberg Where’s The Party deste ano, com a dupla sueca Axwell /\ Ingrosso e os portugueses Diego Miranda, Club Banditz, DJ Ride e Eddie Ferrer no lineup.
 
Ainda que sem lotação esgotada, o MEO Arena em Lisboa transformou-se na maior pista de dança portuguesa durante a noite da passada sexta-feira. Além de assistirem ao espetáculo, os noctívagos tiveram ainda a oportunidade de participar em experiências únicas proporcionadas pela Carlsberg, como Meet & Greet’s com os artistas, pinturas faciais fluorescentes e ainda o famoso Photo Wall by ReusePic.
 
O espetáculo ficou também marcado pelo grande aparato multimédia, onde se destacaram os efeitos visuais, com vários ecrãs LED, pirotecnia, fogo, lasers e C02 - dispositivos com selo de qualidade da empresa Expresso Audio.
 

TALENTO PORTUGUÊS EM GRANDE DESTAQUE

 
 
Em todas as suas edições anteriores deste ano, o evento contou com a presença de um leque de artistas portugueses e também no MEO Arena o talento português não foi esquecido. Depois de Eddie Ferrer e Diego Miranda subirem ao palco de Cascais e de Portimão, chegou a vez de assumirem esta nova cabine, acompanhados também pela dupla Club Banditz e pelo campeão DJ Ride.
 
Com a responsabilidade de abrir as “hostes” ficou Eddie Ferrer, que transmitiu toda a energia necessária para a continuação do espetáculo dos seus colegas, através de um set repleto de ritmos contagiantes e hits do momento. 
 
Pouco depois, DJ Ride foi recebido de braços abertos e apresentou mais uma vez o seu incrível talento no scratch. Géneros como drum & bass, trap, hip hop e dubstep tiveram um resultado positivo no público, que ficou contagiado com toda a energia e sonoridade. Esta foi certamente uma escolha acertada por parte da organização, ao apostar num artista versátil, com um estilo diferente de todo o resto do line-up.
 
Antes do evento, e juntamente com a equipa do Espalha-Factos, o Portal 100% DJ teve a oportunidade de conversar com DJ Ride, nos bastidores do MEO Arena. 2015 revelou-se um grande ano para o artista português, que considera ter corrido “muito bem e com bastantes highlights. O meu álbum, sem dúvida, foi um dos momentos altos, o Red Bull Thre3Style foi provavelmente uma das melhores experiências que tive ao nível de campeonatos e estar dez dias no Japão foi mesmo uma coisa incrível”, confessou DJ Ride.
 

(...) o público também quer coisas mais diferentes.

 
O seu irmão, Holly, também estava presente no evento, apesar de não ir atuar, mas DJ Ride considera “brutal e é engraçado ver a nova geração, o sangue novo, pois não há assim muitos new commers no scratch e no hip hop, a nível de DJs, infelizmente, porque Portugal também é um país pequeno”. Em relação ao convite para subir ao palco do MEO Arena, DJ Ride achou “super positivo”, dando destaque ao facto de haver “DJs de outros estilos” e que “o público também quer coisas mais diferentes”. Dentro da indústria da música o artista português considera que existem rivalidades onde “quem gosta muito de um estilo, depois não respeita o outro. Às vezes o pessoal não gosta da minha música, isso para mim é um elogio, porque eu também não gosto de tudo”, referiu o DJ. 
 
No Japão, o artista confessou que teve “pouco tempo para treinar o campeonato”, pois “acordava, treinava e ia dormir” mas mesmo assim conseguiu chegar à final desta competição “que está a crescer cada vez mais, até porque tem a marca Red Bull por trás a apoiar e a suportar tudo e isso é importante”.
 
 
Ainda não tinham pisado o palco e já se podiam observar nas primeiras filas as várias bandeiras que os fãs dos Club Banditz levaram para o evento. Apesar do seu reconhecimento a nível nacional ter sido apenas concretizado no último ano, é já notório que o número de fãs está a aumentar a um bom ritmo, graças ao seu talento e presença em palco. A enérgica atuação da dupla meteu o público ao rubro recebendo desta feita, uma distinção positiva para o gig de estreia no MEO Arena.
 
A exemplo de DJ Ride, também os Club Banditz receberam em mãos, o simbólico troféu da iniciativa levada a cabo pelo Portal 100% DJ - “Os 20 Mais de 2015”, divulgada no passado dia 8 de dezembro.
 
É o número 58 do Top 100 da DJ Mag e muitos dos fãs que votaram em Diego Miranda estavam presentes no MEO Arena, prontos para assistir a mais um espetáculo do DJ e produtor português. Vários hits do momento como “Ping Pong” de Armin van Buuren entoaram na sala da capital, seguida da atuação de Mikael Solnado no tema “Turn The Lights Out” e de Mod Martin em “Never Surrender”.
 
“Foi um bom ano e a minha posição alcançada no Top 100 foi o culminar”, confessou Diego Miranda em relação a 2015, instantes antes de subir à cabine. Recentemente o artista português lançou uma faixa numa onda de techno, com o brasileiro Alok e está preparar novidades para fevereiro, mês em que será editada a sua colaboração com Wolfpack, na editora de Dimitri Vegas & Like Mike.
 
A despedida ficou concluída com a equipa de reportagem 100% DJ a fazer mais uma entrega do troféu que distingue “Os 20 Mais de 2015”.
 
 

A ESTREIA EXPLOSIVA DA FUSÃO SUECA

 
O momento mais esperado da noite, e muito provavelmente do ano, estava prestes a acontecer. Depois de um pequeno intervalo para alterações de logística, surge finalmente a dupla Axwell /\ Ingrosso, preparada para estrear em Portugal, e de forma explosiva, o seu novo projeto. As músicas assinadas pelos Swedish House Mafia não foram esquecidas e durante o set, o público vibrou ao som de “One”, “Don't You Worry Child” e “Save The World”. Outros êxitos como “Reload” (Sebastian Ingrosso & Tommy Trash), “One More Time” (Daft Punk), “Firestone” (Kygo), “Heroes” (Alesso & Tove Lo) e “How Deep Is Your Love” (Calvin Harris & Disciples) fizeram as delícias auditivas de todos.
 
Em relação aos temas originais, foram também apresentados algumas ID’s e hits já conhecidos de todos como “Can’t Hold Us Down”, “This Time”, “On My Way” e “Something New”. Para o final, ficou reservada “Sun Is Shining”, acompanhada de um espetacular efeito visual. A dupla sueca despediu-se do público com um “Obrigado”.
 
 

UM ANIVERSÁRIO ESPECIAL

 
Foi a segunda vez que Axwell comemorou o seu aniversário a trabalhar em Portugal. A última vez aconteceu em 2012, também no MEO Arena, na última digressão dos Swedish House Mafia (One Last Tour). 
 
Na passada sexta-feira, Axwell celebrou o seu 38.º aniversário nos bastidores do recinto, juntamente com alguns fãs, organização, Sebastian Ingrosso e jornalistas, que cantaram os parabéns ao artista sueco, a quem foi oferecido um bolo personalizado e uma garrafa gigante da cerveja patrocinadora do evento.
 
Já em palco e quase no fim do espetáculo foi a vez de Sebastian Ingrosso falar ao público, desafiando todos a cantar os parabéns ao seu amigo e colega aniversariante. Um momento que o DJ e produtor sueco tão depressa não irá esquecer
 

“NÃO SE MOSTRARAM SUPERIORES MAS SIM ACESSÍVEIS”

 

 
Existem sempre admiradores mais sortudos que têm a oportunidade de estar junto dos seus ídolos. Club Banditz, Diego Miranda e Axwell /\ Ingrosso foram alguns dos artistas que fizeram questão de receber os seus seguidores, dando-lhes a oportunidade de trocar algumas palavras, tirar fotografias e, claro, os autógrafos habituais.
 
João Garcia ganhou a oportunidade de estar no Meet & Greet com Axwell e Sebastian Ingrosso e “conhecê-los pessoalmente foi estranho, pois não está ao alcance de todos”, referiu em entrevista ao Portal 100% DJ. “Ver o camarim, estar perto deles, cantar os parabéns a Axwell juntamente com a imprensa foi muito bom”, afirmou João Garcia, que considera os artistas suecos como “pessoas impecáveis e que falaram sem problemas. Não se mostraram superiores mas sim acessíveis!”. Em relação à atuação da dupla, João refere que “já não são novos mas continuam a puxar pelo público e a conseguir pôr a malta jovem em delírio, além das grandes músicas produzidas”, concluiu João Garcia.
 

TRÊS EVENTOS DE SUCESSO COM ASSINATURA CARLSBERG

 
Ao longo do ano, foram três eventos de música eletrónica de excelência, que tiveram lugar na marina de Cascais, no Nosolo Água de Portimão e no MEO Arena em Lisboa. Nomes como NERVO, Alok, Diego Miranda, Danny Avila, Deorro, Tom Enzy, Eddie Ferrer, Christian F, Hugo Rizzo, DJ Ride, Axwell /\ Ingrosso e muitos mais marcaram presença nas três festas com assinatura da marca de cerveja premium Carlsberg. 
 
Os eventos ficaram ainda marcados pelas experiências que a organização ofereceu aos fãs de música eletrónica, desde viagens de helicóptero, meet & greets e ações interativas.
 
A edição da marina de Cascais ficou marcada pelo cancelamento da atuação dos brasileiros Felguk, devido às más condições meteorológicas que se agravaram no dia da sua realização.
 

OS MELHORES MOMENTOS PARTILHADOS COM O MUNDO

 
As redes sociais, nomeadamente o Facebook, o Twitter e o Instagram, mais uma vez encheram-se de fotografias, vídeos e testemunhos de quem viveu a festa épica no MEO Arena, no passado dia 18 de dezembro.
 
Antes das portas abrirem, Eddie Ferrer e DJ Ride partilharam fotografias dos bastidores das suas atuações. Após o evento, Diego Miranda, DJ Ride, Club Banditz, Eddie Ferrer, Axwell e Sebastian Ingrosso publicaram nas suas páginas oficiais algumas fotografias do evento, acompanhadas de descrições e elogios ao público presente.
 

Thank you PORTUGAL! Where's The Party was epic!

Publicado por Axwell Λ Ingrosso em Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015
 
Publicado em Reportagens
Portugal está ao rubro e não há troika que derrube o espirito festeiro do 'tuga'. Praticamente todas as semanas têm sido confirmadas presenças de artistas de renome para os inúmeros festivais, festas, queimas das fitas, etc. Ao quarto mês do ano, pode já adiantar-se que a cena eletrónica internacional vai estar em grande destaque em 2013. Espera-se, no entanto, que o 'nacional' não seja esquecido e que seja ainda em maior destaque - até porque "o que é nacional, é bom".
 
Depois de ter sido confirmada a presença da dupla australiana de DJs – NERVO, que atuam em Lisboa, pela primeira vez a 10 de maio, eis que surge a certeza de mais uma presença de peso em Portugal, mas numa outra festa. Erick Morillo atuará no conhecido Farol Hotel Design, em Cascais, no próximo dia 29 de junho, num evento com o carimbo da marca Carlsberg.
 
Morillo é fundador da Subliminal Records, um dos selos mais importantes na música eletrónica. Como produtor, consagrou-se com o mega-hit "I Like To Move It", que lhe rendeu fama mundial, juntamente com ouro e platina nos 5 continentes.
 
Das suas produções de maior sucesso destacamos "Live Your Life" lançado em 2010 e "Stronger" que resultou de uma colaboração com Eddie Thoneick e Shawnee Taylor.
 
Os pormenores sobre este evento serão brevemente revelados.
 
Publicado em Artistas
Pág. 1 de 46

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.